Loading

quinta-feira, julho 21

Fim de uma geração

Pela milionésima vez peço desculpas, mas infelizmente minha internet não estava de férias também nesses últimos dias, passei tanto tempo sem postar que quase esqueci de comentar uma estreia, claro que eu estou falando do término de Harry Potter.

Depois de onze longos anos estamos aqui e eu finalmente fui um dos primeiros a assistir, nas telonas para saber o que já sabemos, porém na perspectiva de David Yates sim é o diretor.  Ok, vou admitir, não fui na pré-estreia nem na estreia, fui logo após os 'mucho' fãs terem se controlado, ou seja num dia depois da estreia, e pelo o que eu vi posso dizer que o filme beirou ao épico, mas não chegou ao que eu esperava, teve muita ação, efeitos ótimos e conseguiram botar até adrenalina na morte de Valdemort que já estava batido, ele da um AVADA KEDRAVA e devido aos acontecimentos da vida do bruxinho ele rebatia , mas sempre ficava faltando algo,entretanto nada impede você de ir no cinema e dar uma olhada no filme ><.


É muitos fãs choraram! 

Sem dúvida a série do "menino que sobreviveu" é uma das que mais atrai as pessoas ao cinema, quando você for assistir reze muito para o seu Deus para não ficar do lado de um estranho, infelizmente eu já não tive essa sorte, sentei ao lado de uma criatura que levou a geladeira pra ver o filme, como se não bastasse os barulhos de saco plástico e garrafas de refrigerante, ele escolheu as comidas mais fedorentas, cheias de cebola e outros condimentos, sem falar de um pacotão de doritos... Quando dizem que gordo só faz gordisse!!!


o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário