Loading

segunda-feira, fevereiro 6

Time to Change




   E ai, galerinha, quem entrou ultimamente aqui no Desembalado, pode perceber so pra variar uma nova mudança, agora estou na modinha do clean layout e espero que seja pra melhor, com o fundo mais leve e os enjendramentos que eu fiz, contudo ainda falta fazer o novo logo do blog, ia ser lindo fazer uma promoção agora, mas falta tempo e dinheiro, bom,  e a postagem dessa semana foi sem querer suprimida pela minha agenda super-lotada acho que alguém quer pagar de mídia, um Chá de Baby e dois amigos que voltaram de viagem, mas não se preocupem, ela já está para vir ao mundo, se duvidar essa semana. E quanto ao Vida de Enemzeiro esse ai faz tempo, viu ainda eu disse ainda não aconteceu nada que merecesse foco, minha vida tem sido como aquelas mini-montanhas russas de parquinhos fuleiros, pequenas surpresas e pouca diversão, mas enquanto eu sofro, divirtam-se com as coisas do blog, e não se acanhem, mi casa,su casa, ou qualquer coisa do gênero. 
Ridículo,não





     Ah, já ia me esquecendo, qualquer opinião, sugestão e etc, etc, etc, pode comentar ou mandar um email ou tweet sem medo de ser feliz, ok, isso não fez sentindo mas o que importa é que a mensagem foi recebida, né

                                                               


         o.<

4 comentários:

  1. enviei meu comentario sobre o blog pro facebook e email, nao sei se recebeu

    ResponderExcluir
  2. Recebi sim,e já mandei a resposta, obrigado viu, esse tipo de crítica é sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Uma dica de post legal: como você faz esses layout tão bacanas do blog. Tá de parabéns, viu?! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica e pelo elogio, mas só o layout atual foi "criação" minha, um foi de um site que eu não lembro, o segundo foi do cutest blog on the spot, e só o último que eu fiz, fazendo alterações em um modelo do próprio blogger, tirando as imagens, que essas sim, foram criações originalmente minhas, mas qualquer coisa eu posso falar um pouquinho sobre isso.
      Lucasmthk
      o.<

      Excluir