Loading

sábado, dezembro 31

Adeus Ano Novo...

Bom, antes de tudo um ótimo ano-novo, e tudo de bom para você nesse ano que esta vindo porque pode, literalmente, ser o último, vale lembrar também que estamos em horário de verão, então aqui na ilha, nós vamos comemorar a zero hora *-* mais tarde somos fodas, mas ainda sim teremos um invariável número de mortes e feridos como sempre.





Na minha minha casa tinha um dragão...
E o dragão *bola de fogo
e pintinho piu e o pintinho piu...
Estou agora provavelmente vendo os fogos, na minha casa, curtindo este ano-novo "maravilhoso", com meus "bons DRINK", assistindo o Show da virada deprimente, eu sei. Aos que sairam, bom eu nem vou dizer nada, por que vão chegar tão bebados em casa que eu dúvido que vou abrir o  computador pra ler blogs. Aos reservados desocupados, bom todo e qualquer recadinho clichê que eu poderia deixar eu já fiz lá em cima, então abraços e 21/12/2012 a gente se vê por aqui! 


P.S. Não se esqueça de dar 7 pulinhos nas ondas, guardar louro na carteira, comer uva verde, fazer promessas que nunca vão se realizar, mande seu despacho para Iemanjá, faça oferenda para o dragão, veja a retrospectiva 2011, e todas essas macumbas simpatias para garantir seu ótimo ano-novo 
P.S.2. Amanhã eu estarei na praia para estrear uma novo bordão na minha vida: chuta que é macumba despacho! 

o.<



P.S.3. Um retrospectiva mais interessante para vocês
meus caros leitores,
 que estão de saco cheio da globo!
E estão sem nada para fazer!


Um comentário:

  1. nota: O pessoal da região norte vão entrar no ano novo mais tarde que a gente, ou seja, eles são mais fodas

    ResponderExcluir