Loading

sexta-feira, janeiro 13

Estamos de Mudança II


Quem esteve por aqui nestes últimos dias, viu um aviso e um vídeo que propunha mudar tudo aquilo que se conhecia por Desembalado para Viagem. Eu havia
decidido transformar o blog em vlog,entretanto tudo deu errado, no final das contas eu acabei voltando de novo. Além disso sei que eu tinha dito que escrever dava mais trabalho, mas eu tive que sofrer para crer, editar é meio complicado e principalmente desde que eu havia tomado essa decisão meu cérebro entrou em hiato, bem naquele estilo "A janela secreta" só que sem a chantagem, passando-se o que eu imagino que seja uma semana, eu acabei decidindo voltar atrás, além do motivo que eu acabei de citar acima, foi isso também: 



Depois de ver isso eu parei, pensei e entendi, vlog não é pra qualquer um, muito menos eu, é necessário primeiro: falta de vergonha, e segundo: censo de ridículo, o meu se manifestou por estes dias. De mais a menos estamos aqui de volta, e eu já estou preparando postagens fresquinhas, e melhor ainda uma novidade que eu estou esperando.

Esperem para ver,
Caros Leitores 
o.<

P.S. Se você viu o vídeo, finja que isso nunca aconteceu! 
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário