Loading

quarta-feira, janeiro 25

Vida de Enemzeiro #8

Dia 8:  E mais uma vez estou aqui atrasando post, tem um já a caminho, mas na verdade a culpa não foi diretamente minha, o caderno que eu tinha anotado as coisas sumiu, os duendes das canetas bic estão fazendo hora extra, o que não quer dizer que eu acabei com o quadro recém aberto, na verdade eu vou pular os dias que eu considerar sem graça...
           Voltando ao assunto, os dias tem sido mais cansativos, durante essa semana eu fiz a prova do expert  e decidi começar a ler os livros da Fuvest, estudei loucamente, isso porque eu estou no primeiro semestre, ganhei um novo celular e e por ele que eu estou "operando" o Vida de Enemzeiro T9 te amo e te odeio. Mas minha vida continua sendo a sitcom de comédia fuleira que é, não podia me deixar sem pagar mico, ainda bem que ninguém viu a cena, por que era de dar pena, essas coisas só acontecem comigo...
        
Até a próxima 
 Lucasmthk.
 P.s. Perdão pela apresentação, do texto, mas eles vão permanecer assim, crus, mas só até sábado, que é dia de post, bebê, ou seja quando eu tendo um tempo livre!
.

o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário