Loading

quarta-feira, janeiro 18

Vida de Enemzeiro #1

Um clássico Enemzeiro
Nesse sentimento de rotina e também para manter a frequência dos post aqui do blog, eu resolvi iniciar um quadro aqui no Desembalado, e nada melhor aproveitar este embalo de Vestibular/ Enem para matar estes dois coelhos com uma paulada só! Ou seja vou estar retratando a vida de um jovem comum eu que esta na beira do abismo escolar e adentrando as portas da faculdade, mas ou menos como um diário, porém não é um diário.

O que não significa que eu não vou fazer os posts comuns que eu sempre faço, na verdade já tenho um em mente, só não tenho tempo e nem computador de novo para postar, sem mais delongas, com vocês o primeiro "Vida de Enemzeiro":

 1º dia: Depois de enfrenta uma manhã meio que atarefada consulta e depois pegar no batente porque a empregada foi-se embora, me preparei para escola e fui para o 1º DIA DE ESCOLA, aquele dia sem graça que deixa a gente sem graça, mas sendo um terceiranista e por consequência um enemzeiro* aquele ou aquela que está para fazer Enem no ultimo ano escolar, foi algo beirando ao memorável e entretanto de encontro ao esdrúxulo.
            Mais patético ainda foi minha cara ao ver a lista da turma e não encontra aqueles mesmos nomes que me acompanharam por 2 anos. Triste? Talvez, entretanto vou ter que me acostumar já que não existe a possibilidade de trocar de turma, enfim...
            Ao menos, a sala é a melhor em estrutura, com sua janela panorâmica com vista para o cinturão verde de alguma biboca que eu não sei o nome, sem falar de que o silêncio reina na sala, até agora.
            Fora isso, descobri agora sim eu encarei a realidade que não tenho mais tempo para viver, 1º a quantidade de aulas, 2º pela bíblia que eu tenho que carregar todo santo dia, mas eu não reclamo, porque estou fazendo tudo que é preciso para passar de primeira, no curso Nº1 para mim: Arquitetura
                                            Até a próxima
LucasMthk

Bom, esse foi o primeiro "Vida de Enemzeiro" como eu já disse 2 vezes, espero que você goste, quer esteja fazendo Enem como eu, quer já tenha feito e este blog te traga um nostalgia, mas não se esqueçam de botar sua opinião, caso não gostem eu obviamente vou parar com o quadro, caso gostem, bom ai é só aleluia lol, wtf. Quase me esqueço do mais importante, e você, como foi/como está sendo o seu terceirão?


o.< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário