Loading

sexta-feira, janeiro 20

Vida de Enemzeiro #3

Dia 3: Graças a Deus estou entrando nesse ritmo caótico, eu acho, de mais a mais os assuntos estão ótimos e eu estou me sentindo super-nerd, pois estou entendo tudo, o que eu não tenho muita certeza que vai continuar no ano todo. Falando nisso, nunca vi tantos assuntos bons ao mesmo tempo  e com certeza não vai continuar assim o ano todo.
Conheçe a Luiza?
Ela está no Canadá
           Fora isso, recebi o papel de inscrição expert um projeto para você se "especializar" e algo, a partir daí eu entrei numa dúvida cruel, continuar no meu amado teatro ou entrar para o expert de Bio, ao menos posso adiar essa escolha até o fim da lista de aprovados porque a concorrência é grande para decidir qualquer coisa, até porque amanha It's Friday e ninguém é de ferro, qualquer um começa a entrar na inércia do fim de semana, que na verdade eu nem posso entrar, mas..., até a Luiza que tá no Canadá...


o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário