Loading

sexta-feira, fevereiro 17

E ai???


     Gente, tem saído muito nas noticias sobre o caso Eloá, pelo julgamento que começou segunda, mas não é bem sobre isso que eu vim falar, na verdade é sobre a amnésia que temos quanto a esse tipo de coisa, melhor dizendo, a fácil manipulação da mídia sobre nossas cabeças. 

     Antes desse julgamento acontecer esse caso estava por ai, sem muita atenção, como o da Isabella Nardoni, do João Hélio ou muitos outros, eis que quando chega os julgamentos dos culpados esses casos voltam a ser abusados pela mídia e pelos espectadores nos ápices de audiência para novamente serem esquecidos, deletados da memória do povo. Hoje o julgamento de Lindemberg já acabou, e ai...
     De qualquer não digo para ficar 24 horas ligados, tipo certos programas que mais parecem urubus no carniçal, espero que vocês entendam o que quero dizer.
Além disso, quem dera se esse fosse o única coisa que essa falta de memória atingisse, se fosse assim, não reelegriamos políticos que sabemos que são corruptos, os maus tratos que recebemos de outros paises ou aqueles que a nossa sociedade aplica à nós mesmos. Enfim, mesmo que o post tenha sido estremamente curto, espero que tenho recebido a mensagem!

"Não é por acidente que a televisão seja dominada por um punhado de forças empresariais ou estatais. Tão pouco é casual que a televisão seja utilizada para recrear os seres humanos sob um nova forma que se adequa aos meio comercial e artificial. Uma conspiração de factores económico e tecnológicos fazem isto inevitável."

Jerry Mander



o.<

4 comentários:

  1. viu como ficou legal o texto sem o strike :) (é strike o nome do efeito ne)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ficou bem mais compreensível assim, muito obrigado pela dica.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou coloca-lá hoje, demorei um pouquinho, mas de hoje não passa.

      Excluir