Loading

sexta-feira, junho 17

Pombinhos à solta

Mesmo tendo passado um booom tempo desde o dia dos namorados, uma data comemorativa tão significante para o calendário não poderia passar sem eu expor minha visão sobre ela, e como muitos já devem ter visto na wikipédia, o Dia dos Namorados é uma data especial na qual se celebra a união amorosa entre casais em homenagem a São Valentim que defendia associação com o amor romântico, enfim hoje é o dia dos casais cuti-cuti se encontrarem e deixarem os solteiros em volta com cara de forever alone segurando vela...
... Talvez o fato de eu ser um solteirão inveterado influencie na minha idéia dos dias dos namorados, mas aparentemente é um dia comum assim como os outros  com um aumento percentual no lucros de flores, chocolates, pelúcias e jóias, e esses presentinhos clichês de dias dos namorados.
Uma ótima folga, por sinal!
Também é dia de assistir filmes e ler livros de romancinhos água-com-açúcar que de tão doçes os diabéticos evitam eles, já que são as únicas coisas que estão passando nesse dia, por exemplo tive que assitir, Crepúsculo e uma série de comédias românticas e só tive folga quando fui assistir Dr. House Thirteen.
Entretanto, o que seriamos de nós sem o amor, sinceramente, eu acho que esse e o único sentimento que nos faz sentir bem e mal ao mesmo tempo, nas palavras de Renato Russo que também foi inspirado nas palavras de outros: 

"É ferida que dói e não se sente;
 É contentamento descontente...
...É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente..."

O.k. sem exageros sentimentalistas, acho que eu posso me expressar melhor por um vídeo:


Minhas considerações finais, dias dos namorados Sucks! A menos que você bem esteja acompanhado vai ser um dia extremamente normal, já que nem feriado chega a ser, entretanto, aos meus leitores apaixonados, um Feliz dia do Namorados atrasadoe para os solteiros um otímo dia do Forever alone.

o.<


P.S.: O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas
Cebolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário