Loading

quarta-feira, junho 29

Plim, Plim




Finalmente as férias começaram. É tempo de passar horas na frente do computador, tv, e etc, etc, etc. Claro, que finalmente vou ter tempo de sobra para postar, amém,irmãos ! 

E já que estamos falando em fazer nada, nada melhor do que ficar deitado no sofá e assistir uma novela, gosto bastante difundido pela rainha das emissoras nacionais do mesmo jeito que os japoneses têm live action, e os americanos têm séries, e mesmo que você não goste desse gênero televisivo, 
tenho que dizer que elas são um dos poucos programas feitos no Brasil que são, digamos assim, exportados, diferentemente das séries americanas que são vistas mundialmente.Sendo mais específico as novelas atuais do nosso país so tem a desenvolver, vemos  as cenas maravilhosas de Dulce (Cássia Kiss) e seu filho (Klébber Toledo), eu boto fé nela, que sem dúvida mostram a verdadeira face da atuação brasileira, ou seja, sentimentalismo puro e verossímil, fruto de pesquisas e determinação, também vemos em cordel encantado com  a frequêcia de fps ( frames por segundo ) igual a dos filmes de cinema, efeitos visuais e roteiros bem bolados das novelas e etc...
... Infelizmente nem tudo é um mar de rosas, enquanto temos algumas boas novelas, também temos outras que são um fiasco, péssimos atores, efeitos perdão pela palavra fuleiros, repetições de enredo, histórias chatas, enfim, não vou focar muito nesses "erros" até porque qualquer emissora é humana, isto é, não é perfeita.
Com certeza, não é só em novelas que nós brasileiros nos destacamos, em comédias também, programas como Sai de Baixo, Tapas & Beijos, Toma lá da cá, Sob nova direção e muitos outras digamos assim mini-séries  fazem sucesso, principalmente agora que o canal Viva adogo!!! resolveu reprisar, aproveite essas férias para assitir, caso você tenha, é bastante divertido, além de você também adquirir um pouco da cultura dos seus pais muita coisa que passa lá é daquele tempo em que eles vestiam roupas estranhas e dançava de um jeito hilário, tipo o carinha ai de cima.


P.S.: Esqueci de comentar, as aberturas também são bem interessantes, as vezes a única coisa que presta na novela toda é ela ¬¬, entretanto uma abertura pode significar muitas coisas: 




Pois é né
o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário