Loading

terça-feira, março 13

???


E ai, gente, faz quatro dias que eu pus esse vídeo no blog sem explicar nada, mas ,obviamente, eu não ia deixa a coisa assim, espalhada no ar, para nem dar o luxo de falar, até porque esse vídeo tem a ver com o tema do post. 



Tudo começou quando papai comprou uma "lavadora de carros" polishop, contudo, nada demais até então, foi ai que eu vi esse vídeo a cima, que por mais que seja um vídeo sem muita expectativas e que de acordo com o estúdio que produziu não se trata de um projeto,ele trouxe polêmica ao youtube nesses últimos dias, também me lembrou muito do filme "Eu, Robô". Enfim, depois disso tudo, eu meio entrei um "rapto contemplativo": A que ponto chegaremos? Venderemos criações quase-humanas, que quem sabe um dia crie consciência, ame, odeie, sinta... e seja a nossa imagem e semelhança?



De qualquer forma eu já até consigo ver aquele cara gordinho fazendo propaganda de um robô que faz o diabo-a-quatro na casa, tal qual o Abtronic System, ou até a minha mangueira de alta pressão Karcher, que por sinal funciona de verdade




Eu, como todo nascido antes do século XXI, me lembro de um visão mega-ultra futurista que tínhamos do futuro, uma visão futurista do passado que não seria, carros voadores, teletransporte, espaço, e os ditos cujos robôs, mas nunca se imaginava que eles seriam uma réplica humana, melhor dizendo, ainda não chegamos a esse "futuro", mas os robôs tem evoluído muito, desde o Asimo, até atrizes robóticas japonesas, e quem sabe até onde nós, ou eles chegarão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário