Loading

sexta-feira, março 9

Mulheres, Mulheres, Mulheres


Chegamos a mais uma data comemorativa, e sendo que ontem foi o Dia Internacional da Mulher, nada melhor que fazer um TOP TEN sobre mulheres e ainda de quebra falar um pouco dos tipos de mulher que existem no mundo se é que isso é possível. Então, ajeitem seus assentos e preparem-se para o primeiro TOP TEN do Desembalado para Viagem:



10 - Rapunzel

Sequestrada por uma mulher egoísta e vaidosa, Rapunzel passa quase a vida toda longe de seus pais, mais nada que impeça ela de  desenvolver inúmera habilidades, seja de pintura a bordado, e muitas outras coisas. Como a nossa representante da habilidosa, ela sempre anda ocupada ou arruma uma coisinha pra fazer, só pra distrair, sabe.










9 - Aishwarya Rai


Para estar aqui, tem que ter muito mais que só beleza,tem também que falar 5 idiomas fluentemente, formar-se em arquitetura com notas 10 em todas as matérias e ainda achar tempo para ser uma estrela de Bollywood,acho que nem precisa dizer o que ela é, né? A inteligente.








8 - Dharma


Casada após seu primeiro encontro e com uma pessoa com gostos totalmente diferentes, Dharma é a comédia em pessoa, há que diga que ela seja inocente, mas assim como toda comediante, não perde um bom momento para fazer uma piada.





7 - Bayonetta


Quando criança sofreu pela grande distância entre seus pais, mas com a ajuda de sua amiga/inimiga Jeanne e seu inseparável Cheshire cresceu e se tornou uma senhora bruxa, representando as "bad girls", Bayonetta luta de igual para igual contra Dante, Kratos e etc, e não tem medo de quase nada exceto baratas e choro de bebê.





6 - Sakura 

Ela é a maior fã de Ryu, desde a vitória dele no primeiro torneio Street Fighter, e entra no campeonato para achá-lo; A partir dai aprende, copia e treina suas técnicas e sonha em ser treinada por ele. Como toda lutadora é determinada, mas sempre acaba dando cascudos em muitos marmanjos por ai.





5 - Babydoll


Depois de uma confusão com seu padastro é mandada para um sanatório e a partir dai ela começa a , como nossa representante das maluquinhas, Babydoll, não poupa sua criatividade para se desligar do mundo real.











4 - Thalma

Thalma atuou em diversas filmes e novelas entre elas Laços de FamíliaO Clone, Começar de Novo; já interpretou a namorada brasileira de Sherlock Holmes;  além disso ainda tem uma carreira musical bem grandinha na Wikipédia. Com certeza merece a faixa de nacionalíssima, aquela que defende seus ideais e sua pátria com unhas e dentes. 



3 - Moka


Por ser vampira, sempre foi odiada pela raça humana, mas ironicamente ele acaba se apaixonando por um, como se já não bastasse isso ainda ela ainda tem um pequeno problema de dupla personalidade, o que a faz perferfeita para a "mulher de fases", uma hora doce com a outer moka outras estourada como a inner moka.







2 - Dr. 13

Seu apelido veio desde a época em que o house estava escolhendo uma equipe, porém a personagem representada pela Olivia Wilde, têm sim um nome de verdade, Remy Hadley, contudo esse ele demorou muito pra ser revelado, aumentando ainda mais o ar misterioso sobre ela, sendo assim Dr. 13 é obviamente a misteriosa, aquela que você nunca sabe tudo sobre! 




1 - Mamãe 


Eu sei que é meio clichê, mas isso e tão impossível negar quanto dizer que 2+2=4 olha, outro clichê!. O que eu queria dizer é que não existe ninguém melhor para ocupar a primeira posição já que a mãe é aquela que tem todas as características acima, claro, que tudo com suas devidas proporções!







Maxismos a parte, que todas a mulheres se sintam parabenizadas,  ahhhh e quase que eu me esqueço, espero eu tenham aproveitado o dia, já que os outros 364 ou 365 são nossos!
Estou só de brincadeira, kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário