Loading

quarta-feira, março 7

Feliz 1º Ano, Desembalado para Viagem



Desculpa mais uma vez pelo atraso, mas essas provas e o grande fluxo de coisas para estudar tem sobrecarregado meu tempo, até o carnaval, período perfeito para um post, passou em branco, mas eu voltei bem a tempo de dizer que hoje é o:

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO DESEMBALADO PARA VIAGEM


Não reparem muito, eu não sei bem o que fazer e muito menos o que falar, sintam-se a vontade e aproveitem a festa, mas antes de parabéns, vou deixar o discurso para o nosso maior publicitário, redator, editor, secretário, jornalista, e etc.


lol, estou com vergonha agora!


P.S. Perdão pela milésima vez, mas eu juro que dessa vez tudo ficou pronto no prazo, mas pelo que eu vi, o youtube não gosta de mim e da minha internet furreca, eu estou desde domingo tentando fazer o upload do vídeo, mas até agora nada. Enfim, como eu não quis estragar a surpresa eu não fiz logo o post, mas só pra lembrar, o aniversário foi dia 4, obrigado pela paciência!


o.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário