Loading

sábado, abril 16

Lançamentos !!!!

Eu sei que eu prometi três post sem vídeos, mas com o lançamento dos trailers de duas expansões de The Sims 3, não poderia ficar parado, e essas duas em especial fazem referências a dois pacotes bastante famosos na versão anterior (também conhecidos como Vida Universitária e Bichos de estimação), porém com muito mais coisas. 



Falando da primeira a a ser lançada controlando a ansiedade Gerações visa uma melhor interação entre os sims de diversas idades, além de festas, como casamentos mais elaborados, festa de formatura e muito mais.







Já a Bichos a solta (provavelmente vai ser esse nome já que havia uma expansão do primeiro The Sims com esse nome) como o nome claramente diz é sobre animais de estimação, ou não, também vai haver uma quantidade enorme de outros animais, como cobras, guaxinins e até cavalos!!!



Falando dessas coisas, da uma vontade louca de jogar, só conversando sobre o jogo já viciei três pessoas , e o vício é tão grande que a memória do meu computador já tá quase cheia só de expansões, sai dai loco, The Sims é um jogo muito famoso, e sua terceira versão faz jus ao nome, além de encher os bolsos do Will Wright e da EA games de dinheiro, faz nós gamers babar, já que os gráficos são perfeitos e é um jogo muito legal, o lançamento das duas vão ser em 31 de maio e o outro em Outubro, respectivamente, data para os United States, para os favelados do Brasil só em 9 de junho o Gerações, uma sacanagem! Quase um mês depois, p0##@, de qualquer forma eu me esforçarei para fazer um pé-de-meia e comprar o meu!!!


o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário