Loading

sábado, abril 2

Trembled Blossoms

Falando novamente em publicidade, eu não poderia deixar passar essa. Sem mentir, não sou uma pessoa louca por marcas, Prada, Carolina Herrera, Gucci, Dolce & Gabbanna, pra mim são só nomes, por dois motivos bem simples , o primeiro já é conhecido, money, essas coisas são os olhos da cara e pretendo manter os meus na minha face, e o segundo porque aqui no Brasil - Nordeste vendedores tm o hábito de exagerar nos preços na minha opinião, de qualquer forma o assunto não era esse, acabei de afirmar que as propagandas estão ficando entediantes, mas acabei de ver uma verdadeira obra de arte, e até quem tem meio cérebro vai entender o que essa propaganda cheia de idéias embutidas, e surpreendentemente essa propaganda era apenas o plano de fundo do desfile!!! Contando com simples personagens 3-D, e um fundo 2-D de aparência pintado, e uma música de CocoRosie quem? uma dupla de irmãs que não tocam sertanejo, produzem uma propaganda simples e envolvente:



De qualquer forma não pude deixar de observar que ele passa uma certa mensagem sobre as mulheres de forma geral, olhando bem, eu vejo essa mulher como Eva, e a propaganda mostra que comprar ser "chique" esta na natureza dela Adão e seu pobres cartões estourados, ela também anda sempre com uma maçã, a qual ela da um pedaço para o peixe e ele vira a bolsa, uma tentação? De qualquer maneira essa é a minha opinião. E vocês leitores, o que acharam do vídeo e qual é a interpretação de vocês para "Trembled Blossoms"?

o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário