Loading

domingo, abril 10

Pipoca de aluguel

De tanto eu postar vídeos no meu blog vou acabar virando Youtube, logo, dando um tempo de vídeos, mesmo que o hábito seja forte, prometo que teremos três posts sem vídeos. 
Como sempre o atrasadão aqui não consegue ver os filmes no cinema e acaba tendo que assistir-los em DvD, ou seja depois que o filme já está manjado, de qualquer maneira vou comentar aqui, até porque sou muito viciado nesses filmes.
O jogos mortais VII é um dos filmes mais carniceiros que eu já vi, muitas vísceras e sangue, mas como sempre, tem uma lição de moral embutida, de uma forma tão sutil que muitos até nem percebem e vêem apenas... sangue e vísceras. Essa última película é diz que ele sabe sinônimos tem como a vítima principal, Bobby Daggen, que mente ter passado por uma armadilha do Jigsaw e lança um livro sobre essa experiência, quando capturado, no seus desafios, mostram mensagens: não vejo o mal, não ouço o mal, não falo o mal, coisas que andam a solta no meio político brasileiro, heim, lembrando-me que sempre um dos filmes aponta para, digamos assim, um erro, no primeiro e no segundo apareciam delitos menores, como o uso de drogas, prostituição, mas gradativamente começaram aparecer desvios de conduta, como voyeurismo e sadomasoquismo em extremo claro, a necessidade compulsiva de ajudar os outros, negligência, traição, e entre muitas outras coisas que como diria o sábio Seu Madruga: "Mata a alma e envenena". Olhando pelo lado técnico, veremos muitas armadilhas tecnológicas, porém a que mais me chamou a atenção foi uma que se assemelha ao Touro de bronze, ou de Faláris, e que sinceramente foi a morte mais sofrida de todo o filme. 
Para os viciados em jogos, existem dois no mercado, o primeiro, e o segundo que é chamado de Carne e Sangue (Flesh and Blood), um jogo bem legal, se você gosta de levar sustos e resolver armadilhas, lançado para computador e Playstation 3, e sem dúvida fica melhor quando jogado no console, duh.
Bom como eu disse assisti em DvD, ou seja você também pode ir na locadora e pegar o filme, e assistir, espero que goste assim como eu !!! 

                                                                o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário