Loading

domingo, maio 22

Acho que não, heim...


Ontem a tarde, aproximadamente umas 6:30 da tarde, eu tentando matar Virgil, e ai caiu a ficha: Cadê o meteoro que ia dizimar a vida na terra??? A previsão feita pelo grupo Cristão-Evangélico dos adivinha de onde? Estados Unidos com representantes em Belo Horizonte errou, mas errou feio para alegria de nós humanos, e eu estou até com uma certa pena deles, espalharam esse "babado" aos quatro cantos, em traseiras de ônibus, fizeram malabarismo, e até levantaram placas, fico imaginando onde está a cara deles agora #vergonhaAlheiafacts ...
... Mas não é de hoje que aparecem alertas apocalípticos e que normalmente não dão em nada, mas sempre acontecem loucuras nesses dias, como pessoas andando nuas e ensandecidas pelas ruas movimentadas do Cohatrac (1999-2000) e muita gente louca que vai na onda e pensa que é o último dia de suas vidas e que nada mais importa, depois do "desastre" interpretem como quiser as pessoas acabam se isolando, bons motivos não faltam.



Sem querer parecer católico até porque não sou o fim do mundo só virá num dia em ninguém saberá, então que continuem prevendo o fim do mundo, quem sabe assim atrasem o julgamento final até eu ter vivido pelo ao menos metade da minha vida!!! P.S. Agora que me toquei, estamos vivendo que nem em "Crise nas infinitas terras", só que sem super-heróis e universos paralelos ou não


CORRAM PARA AS COLINAS,
 PREPARAR, APONTAR, JÁ!!!
Diretamente do "dia depois do amanhã"
o.<

2 comentários:

  1. uashuahsuhaushua

    eu ri nesse dia!
    e ri dessas imagens!
    muito legal =)

    http://blog.multinverso.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, dias de fim de mundo são mesmo hilários.

    ResponderExcluir