Loading

segunda-feira, maio 16

Só no dedinho...

Ontem a noite sem nada pra fazer, e com o braço cansado para dar combos em Devil May Cry, isso porque eu tenho provas na próxima semana fui assistir TV, assim que acabou South Park, fique procurando por algum programa interessante, ai estava passando Mok, ok, já é um programa bem conhecido, mas o que percebi foi que os jogos ultimamente tem saído além dos consoles clássicos, também para computador.

Raisen 2 e Hunted: The devil forge, dois jogos muito loucos, serão lançados nessas configurações, mudando os padrões dos anos anteriores que lançavam-se jogas apenas para consoles, isso sem falar de Alice: Madness Return que eu já comentei. Além de que nós que não temos Xbox, ou Ps3 pobres vamos poder jogar, os jogos são muito irados, por exemplo Street Fighter v.s. Tekken, WOW, os previews deixam qualquer um babando, assim como vocês pode ver não vão molhar o teclado e quebrar o computador


De qualquer forma ainda é surpreendente como os jogos evoluíram, os mais velhos que entrem nesse blog devem lembrar de Pacman, Frog, ou Asteroids, jogos consagrados do Atari, agora vemos uma perfeição em gráficos, AIs, texturas e etc, daqui pra frente é o infinito e além!

Não esqueçam de comprar sua placa de vídeo
o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário