Loading

sexta-feira, maio 13

Eu prevejo que...

Depois dessa semana quase transbordando de compromissos lê-se escola consegui um tempinho para postar nessa bela "Friday, friday..." só não postei ontem porque o blogger tava dando birolha Só é uma pena, pois como já disse minha querida Paula Toller "Maio já está no final", e eu pensei que mês passado tinha batido o recorde de preguiça, este mês eu andei mais vagabundo ainda, não cheguei nem na meta dos dez posts, mas tudo bem, esqueçam esse "maio" termo.
E como sempre, no meu tempo de livre sei! eu acabo vendo e conhecendo muita coisa. No momento o assunto mais badalado é o lançamento de Premonição 5, que já não é uma novidade, mas ainda para muitos a franquia teria acabado no 4 filme assim como havia sido divulgado pela mídia, ou seja o famoso golpe publicitário do já acabou galera  onde muitos outros filmes declararam se "fim" e voltavam alguns anos ou meses depois com continuações ou remakes fuleiros por sinal ...
... Falando nisso provavelmente também estaremos vendo jogos mortais 8 e outras continuações nesse ano de várias franquias que parecem infindáveis.
O que é mais um motivo para torcer a boca para essa estreia, além do fato que já sabemos que todos irão morrer, e que o filme faz os espectatores terem síndrome do pânico. Já sairam o primeiros pôsteres e um trailer da película no qual mostra a premonição inicial, que vai ser a queda de uma ponte, e ai os protagonistas vão começar a morrer, provavelmente é algo que eu estou deduzindo eles vão tentar matar uns aos outros para tentar inverter o plano da morte, como sempre, tirando a parte do matar, e também que a mulher que morre na cama de cirurgia a laser parece muito a Natalie Portman, de qualquer forma, eu vou assistir o filme, em respeito aos dois primeiros, os quais eu gostei muito, mas como já disse não boto muita fé no Premonição 5, e assim que ele lançar em agosto eu provalvemente estarei comentando, se Deus quiser e eu não tiver uma premonição e morrer de uma forma terrivel. Até lá!


Sinceramente, aquela velhinha da aculpuntura mataria de 
um jeito melhor aquele homem...

o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário