Loading

quarta-feira, maio 4

EUA, heim!

- What ???

Provavelmente vocês já devem saber o que os estadunidenses pensam do nosso país: que moramos em cima de árvores, macacos são nossos bichos de estimação, e essa coisas emaconhadas que eu ainda não sei de onde eles tiraram, entretando eu não vejo nos jornais casos absurdos como os que acontecem por lá, e se não fossem os seriados olha que algumas comprovam essa tese eu pensaria que os EUA tinha só gente nerd, burra, non sense, e valentões.
O "famoso" incauto.



Quando um homem que mata uma cabra ? e depois se veste com as roupas íntimas da sua vizinha com certeza não está com com a sua saúde mental intacta, fatos como esses são totalmente o contrário dos crimes altamente bem bolados que vemos em CSI bom Justin Bieber já passou por lá então tudo é possível Law & Order e etc, mas a grande quantidade de "delitos" nos Estados Unidos são esses casos absurdos, que mas fazem rir que assustar...
...Já que os praticantes acabam se dando mal, como o indivíduo que resolveu roubar gasolina de um trailer,sem perceber colocou a mangueira no tanque da privada e... já devem saber o que aconteceu. 
-Você se ferrou, heim!
Se os casos policiais são suficientemente bizarros os 
 "acidentes" e casos cirúrgicos são mais hilários ainda, homens e mulheres desavisados desocupados e mal-amados resolvem literalmente tomar no ... com os objetos mais estranhos que se pode imaginar, pepinos, bifes, lâmpadas, cabeças de frango, rodos, bolas de bilhar, desodorantes e qualquer outra coisa com formato fálico, sem comentários para essas práticas e acabam virando celebridades em blogs de comédia por esse "pequenos intrusos".
Para aqueles que ainda querem viver o "Sonho Americano",boa sorte, a cada ano que passa o Estates vai ficando mais estranho, e eu nem quero saber aonde isso vai dar, prefiro ficar na minha terrinha onde não tem essas "tecnologias" todas, se é que me entendem!


o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário