Loading

domingo, maio 1

Pin-ups, Copa, Emos ... WTF???

Gente, peço mil perdões pela falta de posts, andei meio deprê nesses últimos dias e acabou afetando minha "veia cômica", mas de qualquer forma eu estarei fazendo mais assim que eu me desafogar de compromissos, e nessa semana de "folga" fiquei pensando em tanta coisa, que ainda não sei o que postar, estou postando sobre não saber postar, hilário, não. 
Devido aos altos e baixos dessa sucessão maldita de dias estou ficando louco, muitas provas, recuperação, minha cabeça está para explodir, mas ai recebi, ou melhor recebemos um trabalho para fazer, uma redação coletiva, e a nossa equipe pegou a mais díficil eita pé quente, temos que falar sobre a Copa no Brasil, se ela seria um atrativo turístico ou uma jogada política, claro no estilo hipócrita e doentio do maldito Enem...

Foi ai que eu me lembrei de uma jogada publicitária, nas décadas vintage quando o pessoal do marketing botavam lindas modelos desenhadas, estilo copiado até por Kate Perry, Pink, Pitty, e o seriado da globo "Lara com Z", onde mostra fotos da Suzana Vieira em consagradas poses de Pin-ups, para encobrir seus produtos vagabundos e maltrapilhos. Desse mesmo jeito que as promessas para a supracitada copa estão "agindo", dissipando os comentários da população em geral, e afundando ainda mais o nome do país. 
Além disso, criar ou reconstruir estádios não basta, uma faxina geral na infraestrutura do Brasil é de extrema necessidade, não só para a copa, mas para o dia-a-dia do brasileiro. Pegando uns dados do #Preçojusto em 4 meses foram arrecadas 440 BILHÕES de reais em impostos, se esse dinheiro fosse realmente aplicado,estaríamos de certa forma na bonança e ainda sobraria um troco pra por no bolso, mas parece que nosso governo não está interessado nisso, já que os projetos estão com um ano de atraso e novos prazos para início das obras foram estipulados.
Para completar ainda vai ter gringos xingando meu país, porque p0##@ nenhuma foi feita, e estamos aqui parados esperando que essas coisas caiam do céu, ai batemos novamente na mesma tecla, a falta de nacionalismo, a verdade é que NÃO ESTAMOS NEM AI, e isso vai custar caro, já que se nada for feito a FIFA dará a sede da copa para a Inglaterra. Vale lembrar também que cediaremos as olímpiadas, ou seja, Combo x2. p
Pensem nisso meus leitores se é que eu tenho algum #emofeelings


o.<

2 comentários:

  1. veia cômica? WHAT?????????????????

    ResponderExcluir
  2. Veia cômica, uma expressão para dizer quem tem graça... foi so uma expressão!

    ResponderExcluir