Loading

sexta-feira, maio 6

Loka, Loka...

Há muito tempo eu não falo de nenhum jogo, mas ontem eu olhei um teaser que me chamou a atenção, Alice: Madness Return é um jogo meio macabro, mas tem tudo pra ser ótimo, visuais bons personagens "cativantes" e muito sangue. Ele é uma continuação de um jogo, American McGee's Alice , que da segmento a história da própria Alice de Lewis Carroll, tanto no País das 
Maravilhas quanto no país dos espelhos, a qual ela estaria em um sanatório...
... logo após seus pais terem morrido em um incêndio causado ou não por ela, não fica a resposta, e é chamada pelo coelho quando seu perfeito mundo é alterado pela despótica Rainha de Copas que na verdade é um etezão muito do asqueroso, roteiro levemente parecido com o filme concebido por Tim Burton em 2010 claro com as devidas proporções, mas em comparação ao jogo, esse filme não passa de uma história de pequenos espasmos de bebê. 
Quando você zera o primeiro, mostra que todo o País das Maravilhas volta ao normal, e ela se recupera da sua "loucura", todavia devido ao estresse obtido de lembranças perdidas fizeram ela ter essa recaída e voltar para o mundinho fantasioso, e quanto ao que acontecerá lá só McGee para responder a você.
O jogo vai ser lançado no dia 14 junho, EUA of corse, a qualidade gráfica e a jogabilidade foram todas "remasterizadas", com principal foco na protagonista que agora está mais "2011" e muito mais gatinha e também as armas convenhamos as armas dela não são as melhores mas surpreendem que no primeiro jogo eram a Vorpal Blade (facão), um baralho, um taco de críquete (em formato de flamingo), um JackBomb (uma bomba), uma varinha de gelo, o Cajado  Jamberlock e o Bundlebuss (tipo uma espingarda), nesse novo jogo as armas ficaram melhores e mais violentas ainda que conservem a idéia de não serem convencionalmente armas, entre elas temos uma maça de unicórnio, a vorpal blade, um guarda-chuva, um bule e um moedor de pimenta que atira dentes. o jogo vai ser lançado em quase todas as plataformas, PS3, XBOX, MAC e PC amém,irmãos só e uma pena que os preços seja tão caros, ser pobre e sofrer de impostos tão altos é tão injusto


Esse foi o pedaço da história que a Disney não contou.


o.<

2 comentários:

  1. meudeus! que medo dessa Alice kkkk

    http://blog.multinverso.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o legal do jogo, os problemas mentais da Alice, já joguei o primeiro,e tenho grandes expectativas para o segundo.

    ResponderExcluir