Loading

domingo, maio 6

A dúvida de um garotinho

E ai, Galera  


O mundo da voltas e voltas, meus caros leitores, aqui estou eu, prestes a tirar meu título de eleitor, foi ai que me lembrei de um garotinho que sempre achou política algo chato e que afirmava "nunca, jamais se envolver com essa maldita dita cuja que só trazia problemas para todos".

Entretanto, cada vez mais cobraram o seu "engajamento político", ainda que sem vontade. Se bem que em uma dessas rodadas do destino o garotinho cresceu e percebeu que o problema não estava na politica mas sim naqueles que a fazem, daí surgem redações, manifestações, opções, essas coisas, e de onde menos se esperava, apareceu um broto de "politicagens".

Mas única coisa que o garotinho que não é mais um garotinho não entende é porque quem não quer se meter com politica é obrigado isso. Onde está a liberdade de expressão, os direitos humanos e a tão lutada democracia?


Essa é a duvida de um garotinho que não é mais um garotinho, que não gostava de política mas concorda que é preciso fazer algo.




Urgente!

o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário