Loading

quarta-feira, maio 9

May the 4th Be With You

E ai galera,

Como eu disse, ai está o segundo vídeo, esse bem mais sanguinário e violento, e inspirado em Star Wars - Guerras nas Estrelas -  estranhamente me lembra um dos meus professores de geografia.


Em um ônibus lotado onde ninguem quer dar o lugar para ele, sua única solueção era...
Eu só queria falar sobre alguns problemas da sociedade e da moral. (risos)  - é apenas um tributo. Obrigado a Animetaste.net (animetaste.com)!
Diretor: Sean Soong

Como eu falei, não ha muito para falar - hahaha, trocadilhos-, não há muitos detalhes intrigantes no vídeo, exceto a roupa da Akatsuki.Esse vídeo foi também em homenagem ao Star War's Day que foi dia 4, mas mais uma vez eu perdi a deixa...

A bola da morte e a enterprise nunca foram tão felizes juntas!
o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário