Loading

terça-feira, maio 15

Kratos de saia

E ai, Galera 

Para equilibar as coisas aqui do blog eu decidi faz dois post semanais - pelo ao menos vou tentar -  um direcionado a criticas e impressões pessoais e o outro mais "mershadisingueiro" mesmo. 



É incrível como o tema zumbi ficou famoso, tanto nos filmes, quadrinhos, e, é claro, nos jogos. Das mais variadas franquias sobre o assunto, eu nunca tinha visto algo assim, no jogo Lollipop Chainsaw. Juliet Starling é uma clássica líder de torcida, com clássicos cabelos loiros e com uma nada clássica moto-serra que literalmente destroça seu colegas colegiais zumbis.



Com certeza, só isso já é motivo bem grande para afirmar que esse jogo tem grandes chances de fazer a cabeça da garotada, o seu diferencial mais marcante é a ação de curto alcançe, ao contrário dos outros jogos onde há uma certa liberdade para escolher armas com alcances variados, isso significa muita ação, combos espetaculares, mutilações aos baldes, e também com muita comédia, principalmente da parte da Juliet, e suas tiradas sensacionais.


Para todo grande herói sempre há um grande vilão, e geralmente esses dois personagens tem personalidades completamente antagônicas, não fugindo dessa regra, Swan, o vilão gótico-macumbeiro da história, transforma com ajuda das forças ocultas seus colegas do colegial em zumbis e também tem aquela velha ideia "bitolada" na cabeça, controlar o mundo - ossos do ofício no mundo do mal - junto a outros "bosses menores", os Zombies of Rock, cada um com seu estilo musical único.


Com glitter, unicórnios, corações e muito sangue que o jogo se desenvolve, agradando de menininhas "bad ass" até a marmanjos fanfarrões. Para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo da Grasshopper Manufacture tem a previsão de saída na América do Norte em 12 de Junho de 2012. 


Recomendo aos meus amigos que tem esses consoles que comprem, o jogo parece ser muito bom. 

Recomendo também que me convidem para jogar!


o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário