Loading

quinta-feira, maio 31

Semana Lollipop #3

E ai, Galera

Não podiamos deixa de encerrar a semana Lollipop com um TOP TEN com tema zumbi.


E com vocês os maiores Bad Ass matadores de zumbi:




10- Você
Isso mesmo, você ai, sentado na cadeira que fica jogando esses joguinhos meia boca se achando o bonzão, de todos é o único tem a chance de tentar novamente. Na vida real não é assim, foi mordido, Adeus! Só na outra reencarnação. 
Situação: N00B


9- Shuzen Akua 
Consegue cortar qualquer coisa com as mão. Tem grandes pontenciais, porém nesse mundo de monstros, zumbis não são os mais comuns. "Matou" apenas um, mas de qualquer maneira, como era da banda dos protagonistas, a zumbi acabou sendo ressussitada.
Situação: Treinera


8- Twitter 
Como assim, Twitter? Isso ai. Quem é o campeão em matar gente viva sem elas estarem mortas (mortos-vivas), ok,ok, isso foi um trocadilho, mas ainda sim ele matou mais que você.
Situação: Poser


7- Steve
Além de matar bichos que explodem (Creepers) e aranhas, o nosso herói de minecraft também tem que lidar com hordas de zumbis todas as noites. 
Situação: Survivor






6- Sobreviventes
Não me entenda mal, não são esses coroas do terror que são os matadores de zumbis, na verdade são as pessoas, ou melhor as poucas pessoas que conseguiram matar eles que são os merecedores do mérito. Depois de tanto morrer e voltar esses dois com certeza já são zumbis há muito tempo.
Situação: Brave Solidier


5- Alunos
Você vai vir com a desculpa de que eles estão em grupo, mais ainda assim eles já mataram mais zumbis que você, os alunos de High School of Dead dão uma aula em como sobreviver em um apocalipse zumbi sem nem ao menos terem entrado na faculdade - alguns talvez nem viverão até esse dia.
Situação: Milicia Armada


4-  Turistas 
Outro grupinho armado, porém esses aqui é muito mais cada com seus problemas, os quatro emos problemáticos tem que enfrentar hordas de zumbis de biquinis e camisas floridas nas belas praias de Hanoi.
Situação: Mother Focas




3- Leon Kennedy e Ashley Blake
Quem poderia esquecer do matador emo mais famosos de zumbi e a sidekick mais chata dos jogos, mas até ela já matou muitos monjes zumbis. 
Situação: Lendários










2- Projeto Alice
Ainda que Resident Evil seja mais conhecido pela sua franquia de jogos, você sempre pensa na Milla Jovovich quando ouve falar do jogo. 
Situação: Pistoleira


1- Juliet Starling
A nossa musa inspiradora, com o pódio conquistado sem muito esforço, Juliet Starling é uma verdadeiro Big Mac para os zumbis, mas com todo seu carisma sempre acaba partindo ao meio todo e qualque par de calças putrefadas.
Situação: Filha de Chuck Norris 





Nenhum comentário:

Postar um comentário