Loading

sábado, maio 5

Louco de Pedra

E ai, Galera

Pelo visto quem entrou no blog já viu o novo... bem, eu não sei o nome correto desse negócio ai em cima, mas vou chama-lo de logomarca - corrijam-me se eu estiver errado - e agora oficialmente o layout do Desembalado para Viagem está completo! 


Eu sei que demorou bastante para sair, mas ter uma ideia ultimamente está tão raro quanto achar dinheiro na rua. Aconteceu mais ou menos assim, lá estava eu, ouvindo minhas músicas recém baixadas quando de repente Crazy do Gnarls Barley apareceu em reprodução, talvez lá pelo segundo refrão, meu cérebro tenha entrado naqueles raptos contemplativos e inspirou-se nessa dita cuja música, melhor dizendo no seu clipe, que foi inspirado no teste de Rorschach, aquele das manchas de tinta que você deve dizer o que vê, foi ai que surgiu a ideia de usar isso na "logomarca" do blog combinando perfeitamente com as loucuras que são passadas por esse blog. A partir dai foi só tornar da ideia para realidade.Bom, vou me despedindo com uma saída triunfal ao som da tal música inspiradora.



Não se esqueçam de falar o que vocês acharam, se ela está boa ou não, e dar aquela curtida na nossa página do Facebook, e fique atentos porque logo, logo sai um post novo!!!

o.<


2 comentários: