Loading

segunda-feira, maio 7

Relembrar é viver...

E ai, Galera

Faz muito tempo que eu não trago mais nenhum vídeo, pra ser mais específico, não mostrei nenhuma animação recentemente, para matar essa "seca" vou trazer dois vídeos muito bacanas que eu achei durante longo período de ócio que eu passei 



     
Sleeping Betty por Claude Cloutier  

       Presa numa letargia narcoléptica, a única salvação da bela e adormecida princesa Betty são os apelos   do rei para qualquer um que possa salva-la. Eis que o principe da história - que por sinal é muito parecido com o principe Charles - deixa o suburbio para socorrer essa donzela em perigo, mas sera que apenas um beijo é suficiente para acordar Betty?
Desenhado em tinta indiana, essa animação recria o clássico de Perrault em seu desarticulado, anacrônico e divertido mundo de Claude Cloutier.

Mesmo que meio longo, ele é muito engraçado. Primeiro, por esse estilo todo retrô-atual, misturando esse dois tempos de uma forma muito louca.


Segundo, por algumas tiradas muito hilárias, com direito a caricaturas da realeza como o já mencionado Charles, Henrique Tudor, e algo que eu imagino que seja a rainha Vitória - não tenho certeza.


Além disso, o mesmo passa, na minha impressão, aquela velha ideia de que os pais estejam sendo muito super protetores ultimamente, fazendo tempestades em copo d'água. Mas claro talvez eu esteja exagerando.

O fim eu nem vou comentar pra não estragar a surpresa, mas nem os créditos escaparam, a música que toca durante é a valsa do ballet "A bela Adormecida"


 Espero que tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de dizer o que vocês acharam dele. Ahhh, quase eu esqueci o outro vídeo eu vou comentar amanhã, aguardem!
o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário