Loading

domingo, março 27

Brigadão, oh

Só pra mostrar como é amizade, eu conheci ano passado uma menina, Kesia, e assim do nada os laços fora se estreitando, acho que é assim pra todo mundo e para todas as amizades, e agora ela é a primeira a usar o meu único, exclusivo e original banner, no blog dela, que também é muito bom, e que me deu uma idéia de por o gadget de estou lendo... mas acho que não tem espaço aqui, mas sem divagar, esse post aqui é para você minha amiga Kesia Ferreira, que apoia largamente meu blog, agradeço do fundo do meu coração e espero que esse blog rode o mundo !!!!  O link do blog dela esta bem ao lado na barra.


o.<

4 comentários:

  1. ei, quando eu colocar o banner no meu blog vamos fazer uma troca, mas isso um outro dia, hj eu to mt cansado, afinal minha vida não é ficar em casa descansando.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah Lucas, eu fiz apenas um favorzinho pra um amigo fofo *-* Sempre que vc precisar estarei disposta a te ajudar, ok?

    ResponderExcluir
  3. Claro Fabrício, e que bom que você não pegou pneumonia, se você precisar de ajuda é so chamar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Késia, e assim como você me ajuda, eu e meu blog estamos aqui.

    ResponderExcluir