Loading

domingo, março 27

É, vamos vivendo...





Cof,cof... nesses últimos dois dias passei por maus bocados, e como se não bastasse peguei pneumonia, malditas bactérias, provavelmente vou ficar fora de circulação por uma semana, ou seja cinco dias maravilhosos de descanso, além mais eu estatei na sexta ou na quinta mesmo assisti SuckerPunch a se eu te pego Emily Browninig enquanto a maioria dos meus leitores vai estar na escola AHAHAHAHAHAHAHA. Por outro lado espirrar sangue pelo nariz e pela boca não é lá meu hobbie predileto, de qualquer forma vou estar estudando para química, física, filosofia, história, artes e etc, e para elevar as notas que estão beirando o inferno de tão baixas que estão, sabe vendo isso acho que entendi porque chamam de notas vermelhas! Também vou sentir falta das amizades, que eu espero que sintam de mim  também, porque nesse mundo tem fuleiro que depois da criatura faltar um mês nem percebe e ainda diz - Eh mesmo... Bom vamos aproveitar minha semana da pneumonia, com bom humor, sangue e catarro. Oh! vida nigrinha.

x-x


2 comentários:

  1. É, engraçadinho, mas agora quem corre atrás do preju não são os teus amigos...
    Claro que a gente sentiu tua falta, saliente!
    Ainda bem que voltaste ao convívio dos eleitos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. também senti muito a falta de vocês, e como se diz na linguagem do BBB, estava na solitaria

    ResponderExcluir