Loading

terça-feira, março 8

Mulheres...

Hoje, dia 8 de março, dia das mulheres, vou fazer 
post especiais sobre esse tema, da maneira mais criativa e menos clichê que eu puder.  
Minha avó diz que a mulheres vieram ao mundo para consertar os homens, talvez isso esteja certo, se a gente for ver (principalmente no ponto de vista de um homem) a primeira pessoa a nós proteger foi uma mulher, nossa mãe, que até no último dia de nossas vidas está lá sendo nossa mãe, a segunda é a namorada (principalmente se você for um desregrado e sua parceira for do tipo certinha) que te transforma para que você (na maioria das vezes) se torne uma pessoa melhor, e a última que é a esposa que está do lado tanto em momentos difíceis quanto naqueles momentos "entre quatro paredes" e "debaixo dos lençóis", se é que me entendem. Sendo também o mês do carnaval, o que seria sem mulheres, porta- bandeiras, e rainhas de bateria, enfim, o mundo não é mundo sem as mulheres que vivem... no mundo. 

P.S. Essa flor branca é uma homenagem minha a todas as mulheres desse mundo, mas em especial aquelas que estão todos os dias, me ajudando, me fazendo rir, as mulheres da minha familia e minhas amigas!!! 
                             
 o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário