Loading

sábado, março 5

LIVE IN YΟUR WXRDL, PLΔY ♺URS

Já falei de música, de filmes, deu vontade de falar de games, principalmente agora com a revolução do 3D, já pensou jogar, sei lá, um Call of Duty Black Ops. numa tv de 49'' e 3D, então imaginem quando os jogos forem programados para "pular" da tela assim como os filmes. Por incrível que pareça essas técnicas já começaram a se integrar a sociedade, o Nintendo 3DS é um exemplo, onde já foram expostos trabalhos de um jogo do Naruto e outro do Super Mário que prometem não só o tão mencionado 3D com também uma melhora nos gráficos do console, quem sabe daqui a alguns anos eu tenho um Ps3, enquanto isso eu me contento com o Ps2, que por falar nisso o preço vem caindo, mas ainda é febre entre os gamers (*pobres como eu), vale lembrar ao retardatários de plantão que jogos trazem mais benefícios que maleficios, então não seja um n00b que chama seu amigo GAMER, de viciado.
                                                                          o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário