Loading

quinta-feira, março 17

Sem Palavras *-*

Ontem foi lançado o "Original Song", o novo episódio de Glee, que mesmo que eu tenha poucas palavras para descreve-lo foi simplesmente demais, é até meio desleal eu fazer aqui uma sinopse pois eu gosto muito da serie, e vou acabar puxando a sardinha pro lado deles, de qualquer forma, nesse capítulo eles apresentam duas músicas criadas pelo próprio New Directions, Get it Right e Loser Like Me, as duas incríveis, principalmente a segunda que 

relembra bem o inicio da série em que eu e muitos fãs se reconheceram, pessoas que são ou foram excluídas dos grupos de relacionamentos, hoje posso dizer que tenho muitos amigos, meus dedos são poucos para conta-los, eu acho que é isso que faz de Glee uma série tão querida, porque ela se espelha em nós, pessoas comuns que vivem os problemas da vida real


Loser Like ME !!!

o.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário