Loading

segunda-feira, março 7

Fail...zona 3



Ontem fui ao cinema mais próximo, pra assistir Cisne 

negro, infelizmente o horário foi tão tarde que eu infelizmente tive que assistir Vovó...zona 3, que a princípio achei que fosse um lixo, mas acabei me surpreendendo, não digo que foi digno a Oscar, entretanto algumas tiradas faziam soltar algumas gargalhadas, além dos momentos românticos do casalzinho protagonizado por Trent e Haley ( Brandon T. e Jessica Lucas)...
... Todavia é um filme abusado, assim como dito no site Pipoca Moderna "A história toda é uma grande coleção de clichês e preconceitos – mulheres magras contra obesas, bandidos imigrantes, universitárias mostradas como garotas burras, etc", esperávamos mais de um filme que temos como referência de comédias. Também vale lembrar da maldição do terceiro, isto é, em toda trilogia os primeiros filmes agradam mais que os últimos, que sempre atingem os filmes não importando o gênero 





Por que mulheres e espadas não combinam ?









Também notei que o pôster de SuckerPunch havia chegado, acho que foi uma das maiores notícias que eu recebi nas 24 horas do dia de ontem. Mal vejo a hora desse filme estrear, à muito tempo eu não tenho motivos para ir numa estreia, obviamente já achei um motivo para enfrentar filas absurdas, Babydoll, um exemplo de mulher. 

       
                               o.<
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário