Loading

quarta-feira, março 9

A GaGa da vez

Quando Alejandro foi lançado pensei que a Lady Gaga não faria mais clipes irreverentes, mas ela sempre dá um jeito de nos surpreender, Born This Way , o mais novo clipe polêmico que provavelmente envolve parto de E.T.s, esqueletos, e essas loucuras que são bem a cara dela.  





Mesmo eu não tendo gostado

muito da música, o clipe me impressionou, primeiro porque ela pariu um ovo de E.T, depois porque tenho medo de E.T.s, mas sem dúvida a parte que mais me chamou a atenção foi a dos esqueletos, que me lembrou da apresentação da Unidos da Tijuca, que não minha opinião foi uma das melhores. Reelembrando o fato que a nossa querida Gaga foi acusada de cópia descarada da música ExpressYourself da Madonna, esse clipe com certeza elimina qualquer possibilidade de compatibilidade de idéias!!! Mesmo depois de tudo isso a canção não me agradou, só me fez pensar que a cantora finalmente encontrou a  nave mãe que tinha deixado ela na terra e que ela consegue viajar legal, fruto de uma mente cheia da maconha, de qualquer maneira vou deixar para vocês leitores darem sua opinião nos comentários , o que vocês acham do intrigante novo clipe da Lady Gaga ???


o.<

Um comentário:

  1. Sabe, meu cas foi o contrário. Eu odiei o clipe, mas respeito. Eu não vi graça alguma, apenas o clichê de sempre, e algumas barbaridades. A música é até legal, dá pra dançar

    ResponderExcluir