Loading

quinta-feira, março 24

Tsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Passado tantos dias sem postar, por vários motivos: uma onda de notas baixas me atingiram tal qual as tsunamis no Japão, e como eu não sou de ferro tirei a semana pra curtir o momento emo, não estava com a inspiração para a escrita, e principalmente, mal minhas provas acabarem já estou fazendo outras, entretanto nunca passaram-se tantas idéias para um post, uma conversa no meu querido teatro e surgiu a possibilidade sobre sete pecados, fazendo a redação maldita redação soube sobre técnicas para juventude , a notícia de que na cidade do bumba-meu-boi haverá shows de PITTY e Nando Reis dos quais estarei falando aqui dentro de alguns dias, e mais recentemente olhando um doodle do duh google sobre o anivérsário de Harry Houndini, o famossíssimo mágico das correntes!!! Então essa indecisão acabou me levando a falar desses assuntos e outros, quase que alcançando hipocritamente o título de diario eletrônico o que eu adoro, uhum cláudia senta lá, de qualquer forma, o pior de tudo é que eu nem tenho tempo pra respirar, to perdido procurando a válvula de escape dessa panela de pressão que é a minha vida, se alguém conseguir me achar me avisem, enquanto eu me mato para acha-lá, divirtam-se com esse maravilhosa resposta de prova que eu achei no Porra, Gráfico! :


o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário