Loading

quarta-feira, março 9

Jogos, Joguinhos e Jogões

Há muito tempo eu não jogo um jogo de verdade, a vida de estudante não dá folgas, além deles serem caros de lascar, se duvidar até nos meus sonhos estou revisando assuntos de provas! Porém, sempre que encontro um tempo eu jogo algum jogo flash, mas não qualquer um, eu procuro sempre aqueles mais legais e vou estar postando aqui os links para vocês acessarem também. O primeiro é a história de um minotauro que foi sequestrado para o mundo dos doces, não se iluda pelos gráficos bonitinhos nem com a história simples, para você sair de lá, e preciso cair em cima dos ursos de gelatina, que vão soltar dinheiro para upgrades que vão melhorar a sua performance. Achei um jogo super viciante a ponto de só para quando completei todos os prêmios!!!


Você ainda pode twittar ou facebookar!!!
Espero que gostem tanto quanto eu.
Para jogar clique aqui >>> Burrito Bison
o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário