Loading

terça-feira, março 15

Pray For Japan


Nesses últimos dias o Japão passou por um verdadeiro sufoco, como se não bastasse os terremotos, e as tsunamis, agora sofrem com o vazamento de radioatividade, que a mídia mostra o tempo todo, a realidade que os nipônicos estão vivendo é desesperadora. As pessoas, pelo menos eu, penso: "E se fosse com a minha família, e se fosse no meu país". Essa é uma questão forte, assim como as enchentes no Rio de Janeiro, ganham repercussão mundial e contam com o apoio de todos, juntos para ajudar aqueles que perderam quase tudo. Mas sempre aparecem palhaços que fazem piadinhas sobre o acontecido, se esquecendo que hoje eles estão na bonança, amanhã podem estar na miséria. De qualquer forma, falando por mim, pelo blog, meus familiares e muitos do meus amigos, de certa forma, minha cidade, estado e pelo conhecido  país da caridade, rezamos pelo Japão, para que eles consigam se reerguer e que Deus proteja o nosso mundo a beira de um colapso.


                                                                    T-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário